Sub-23 | De volta às vitórias diante do Feirense (1-2)

A equipa de sub-23 do CD Aves está de volta às vitórias depois do desaire na Madeira, diante do Marítimo.

Apesar da formação de Santa Maria da Feira ser a última classificada – com apenas um ponto somado -, mostrou-se aguerrida em garantir a vitória. Consistente defensivamente, foi com dificuldade que os pupilos de Leandro chegaram à baliza dos fogaceiros. Um jogo agressivo – que terminou com duas expulsões para os azuis e brancos – num terreno pesado e mal tratado acabou por condicionar o estilo de jogo dos avenses, mas a vitória não fugiu.

O Feirense abriu o marcador na conversão duma grande penalidade aos 52′. O golo da igualdade surgiu aos 74′ com um remate do meio da rua de Jorge Daniel. Abdoulaye não desperdiçou um tento na marca de 11 metros e fechou o resultado aos 86′.

CD Feirense – CD Aves, 1-2.

Ao intervalo: 0-0.

No final do tempo regulamentar: 1-2.

Marcadores:

1-0, 50′ (GP)
1-1, Jorge Daniel, 74′
1-2, Abdoulaye, 86′ (GP)

Constituição das equipas:

CD Feirense

Bruno Brígido, Diga, Miller, Cavadas, Rosas, Alphonse, Zé Pedro, Shafiu (Anthony, 62′), Tosin (Akiode, 80′), Tavares e Amorim.

Suplentes: Bozinovski, Pinto, Roger, Ibrahim e Marcus.

CD Aves

Han, Jorge Daniel, Tong Le (Zidane, 64′), Miguel Tavares (Nani, 90+2′), Rodrigues (Varela, 88′), Abdoulaye, Mangas, Batista, Bruno Lourenço, Flávio Cristóvão e Luquinhas (Cláudio Tavares, 88′).

Suplentes não utilizados: Aflalo, Bruno Sousa, Sunday, Xavi, Diogo Batista.

Treinador: Leandro Pires.

Ação Disciplinar

(Informação incompleta) CD Feirense Cartão amarelo para Shafiu (62′), Miller (84′), Zé Pedro (85′) e vermelho (por acumulação) para Cavadas (33′ e 57′) e (direto) para Anthony (78′); CD Aves Cartão amarelo para Rodrigues (60′)

Main Sponsor





Official Partners