Sub-19 | CD Aves mantém-se invencível

O Clube Desportivo das Aves foi a Guimarães empatar a zero e continua sem derrotas na Fase Manutenção do Campeonato Nacional de Juniores.

Num jogo que começou aguerrido, a primeira oportunidade pertenceu ao Desportivo, num cruzamento rasteiro de Rúben que Samba não conseguiu desviar por pouco.

A partida jogava-se essencialmente a meio-campo, com as equipas a disputarem cada bola como se fosse a última. E foi através de um disparo de meia-distância que a equipa de Tiago Ramos ficou novamente perto do golo. Batista foi o autor do remate, mas a bola passou ao lado do poste.

Antes do intervalo ainda houve tempo para mais uma oportunidade para a equipa das Aves, em mais um remate frontal, mas Tiago Carneiro também errou por pouco o alvo.

Assim, terminou empatado um primeiro tempo em que André Duarte não foi testado.

A segunda parte começou mais equilibrada, com ambas as equipas a manterem com sucesso a bola longe das suas balizas.

Na procura pela vitória, os dois técnicos efetuaram alterações, mas o jogo continuou demasiado amarrado.

O único lance de registo foi um desvio de Theo, bem segurado por André Duarte, naquele que foi o primeiro remate à baliza da equipa da casa.

Até ao final as duas equipas foram mais eficazes a defender do que no ataque e, como tal, o jogo terminou mesmo sem golos.

Vitória SC – CD Aves, 0-0.

Ao intervalo: 0-0.

Figura em destaque: Rúben Rodrigues

Muito aguerrido, o extremo direito do CD Aves somou ações bem sucedidas no ataque e nem isso o impediu de ser importantíssimo sem bola, com uma grande capacidade defensiva, quer na pressão, quer na ocupação dos espaços.

Constituição das equipas:

CD Aves

André Duarte, Luís, Diogo André, Monteiro, Samba (Kelvin, 45’), Tiago Miguel (Abelha 85’), Paulo Rodrigues, Rúben, Batista (David Teixeira, 80’), Mané, Didi

Suplentes não utilizados: João Tomás, Fernando Castro, Ismael António, Ismael Messaoudi

Treinador: Tiago Ramos

 

Vitória SC

Sérgio Alves, Ouattara, João Mendes, André Alves, Pedro Nuno, Tomas Handel, Gustavo (Mário, 62’), Gabi, Theo, Gui (Castro, 57’), Tiago Leite (João Sousa, 83’)

Suplentes não utilizados: Sérgio Carvalho, Fernando, João Silva, Amaral

Treinador: Tozé Mendes

Árbitro: João Afonso

 

 

Main Sponsor





Official Partners