Sub-19 | Boa segunda parte não evita derrota

Os sub-19 do CD Aves perderam com o CD Feirense por 4-1. Num jogo em que os avenses não fizeram uma boa primeira parte, mas reagiram bem no segundo tempo, os visitantes souberam aproveitar as subidas da equipa da casa para ampliar o resultado.

Com efeito, o primeiro golo da tarde surgiu aos 19 minutos, quando Marcus aproveitou uma bola perdida à entrada da área para adiantar a sua equipa.

Na resposta, o CD Aves teve a sua primeira oportunidade de golo quando Kelvin baixou no terreno para lançar Samba no corredor e o extremo, depois de trabalhar bem, procurou devolver, mas Kelvin não conseguiu finalizar.

Foi também da esquerda que, cinco minutos depois, os avenses voltaram a criar perigo. Samba abriu em Abreu e o lateral cruzou para o segundo poste, mas Pina não conseguiu finalizar da melhor forma.

Do outro lado, o CD Feirense manteve a eficácia e chegou ao 2-0. Depois de ganhar espaço dentro da área, Vieira disparou sem hipóteses para Filipe.

A equipa avense sentiu o golo e, ainda antes do intervalo, sofreu o terceiro. Leandro cruzou rasteiro a partir da esquerda e Vieira apareceu para o 3-0.

No segundo tempo, a equipa avense entrou recomposta e, à passagem do minuto 60, conseguiu finalmente chegar ao golo. Lance muito bem trabalhado pela esquerda, Abreu cruza certeiro para o cabeceamento de Kelvin e a bola, depois de bater na trave, sobra para Fernando Castro, que faz o 3-1.

A formação de Tiago Ramos continuou à procura do golo, mas a defesa eficaz do adversário e alguma infelicidade iam impedindo o CD Aves de reduzir.

Já perto do minuto 90, Samba conseguiu ganhar na área e rematar forte, mas o guardião adversário respondeu à altura e negou o golo ao avançado.

No entanto, numa altura em que o CD Aves se encontrava balanceado para o ataque, foi mesmo o CD Feirense, numa transição rápida, a marcar. Babo foi o autor do golo que estabeleceu o 4-1 final.

Figura em destaque: Kelvin

Mais um grande jogo do avançado. Baixou no terreno para puxar a equipa para a frente, combinou com os colegas e demonstrou a habitual amplitude no ataque. No lance do golo, antecipou-se muito bem ao guarda-redes e cabeceou de forma excelente, permitindo a Castro encostar.

CD Aves – CD Feirense, 1-4.

Ao intervalo: 0-3.

Marcadores:

0-1, Marcus, 19’

0-2, Vieira, 43′

0-3, Vieira, 45′

1-3,  Fernando Castro, 60′

1-4, Babo, 90+2′

Constituição das equipas:

CD Aves

Filipe, Teixeira (Fernando Castro, 41′), Pina, Monteiro, Samba, Tiago Carneiro (Diogo André, 62′), Leandro, Kelvin, Abreu (Rúben, 76′), Mané e Didi.

Suplentes não utilizados: João Tomás, Abelha, Ismael António e Ismael Messaoudi

Treinador: Tiago Ramos

CD Feirense

Rúben, Wiga, Pinto, Babo, Rosas, Manu, Rui Silva, Vieira, Leandro (Semedo, 67′), Vasco (Costa, 84′) e Marcus (Soares, 80′)

Suplentes não utilizados: Simões

Treinador: Gonçalo Silva

Main Sponsor





Official Partners