Nuno Manta Santos: “Temos de aprender com os erros”

Nuno Manta Santos saiu satisfeito com a atitude da equipa, apesar de uma derrota (0-1) que, conjugada com a vitória do Marítimo (2-0) contra o Benfica, consumou a descida do CD Aves.

Análise ao jogo: “O que fez a diferença? Diria a eficácia em momentos decisivos de finalização. O nosso adversário teve três situações de golo, nós tivemos várias de aproximação à área, temos bons remates em boas posições, tivemos alguns cruzamentos interessantes, mas faltou eficácia na grande área”.

Abordagem do jogo: “Estou agradado com a atitude da equipa, que esteve compacta, sólida, tenho de dar os parabéns à equipa. Perante o contexto que vivemos, somos uns campeões”.

Despromoção: “É mau para o Aves, para a equipa, para o treinador, para toda a gente. Temos de aprender com os erros, aprender com as dificuldades. Fica também um sentimento muito grande que dei o máximo, apliquei-me diariamente para o que o Aves estivesse em melhor posição neste momento”.

 

 

CD Aves               0

Moreirense FC  1

Jogo no Estádio do CD Aves

Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro)

AVES

Szymonek; Yamga (Afonso Figueiredo, 84’), Diakhité, Falcão, Buatu e Mangas (Jaílson, 84’); Rúben Macedo (Márius, 64’), Mohammadi e Estrela (Banjaqui, 64’); Varela e Pedro Soares (Kelvin Boateng, 84’)

Treinador: Nuno Manta Santos

MOREIRENSE

Passinato; João Aurélio, Iago Santos, Rosic e Abdu Conté; Alex Soares (Nuno Santos, 64’), Filipe Soares, Sori Mané (Halliche, 81’) e Luís Machado (Bilel, 64’); Fábio Abreu (Nenê, 86’) e Gabrielzinho (Luther Singh, 81’).

Treinador: Ricardo Soares

Golo: Fábio Abreu (52’)

Cartões amarelos: Estrela, 36’; Abdu Conté, 44’; Jaílson, 90’+6’

Cartões vermelhos: nada a assinalar

Main Sponsor





Official Partners