De Macau para o futebol profissional na Vila das Aves

De Macau para o futebol profissional na Vila das Aves

O Clube Desportivo das Aves está atento às novas promessas futebolísticas e desta feita contratou dois jogadores que alinham em Macau.
Wasi é guarda redes, tem 17 anos e joga na 1ª Divisão Macaense na equipa Macau Team Development, clube que junta jogadores das seleções jovens de Macau.
O sonho de Wasi é ser jogador profissional de futebol, como o seu ídolo Iker Casillas, querendo também enveredar por uma carreira na área da economia.
Fifa McArthur joga no meio campo, tem 15 anos e este ano vai representar a Casa de Portugal que milita na 2ª divisão de Macau.
Também com o sonho de ser profissional de futebol, Fifa, jogador com um nome peculiar, quer conseguir atingir o patamar de Modric, jogador do Real Madrid, mas é o Ronaldo que lhe faz brilhar os olhos.
Para além de encontrarem melhores condições na Vila das Aves do que em Macau, os dois jovens jogadores realçaram a dificuldade de jogarem na Europa devido à maior intensidade de treino. Esta foi uma experiência que querem repetir e tencionam colocar em prática os conhecimentos que levam de Portugal para os seus clubes.
Depois de duas semanas de novas experiências de treino, os dois jogadores voltam agora a Macau emprestados pelo CD Aves mas no próximo ano voltam para Portugal.

#AlmaDePrimeira