Comunicado

Comunicado

O Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD agradece à sua Associação de Adeptos, à Força Avense e aos demais sócios e simpatizantes todo o apoio demonstrado nestes primeiros 5 jogos da nova temporada.
A forma ordeira e pacífica como têm demonstrado saber estar nos jogos, o apoio incansável, quer no nosso estádio, quer fora de portas, e a forma como os nossos jogadores recebem todo este carinho e força da vossa parte, tem de ser realçada.
O apoio inequívoco à equipa e esta força demonstrada faz-nos querer retribuir, ainda mais, no terreno de jogo, com resultados positivos.
Esta união em torno da nossa equipa de futebol demonstra a força das nossas gentes. Não são decisões de terceiros que nos vão demover dos nossos objetivos, nem um começo de temporada sem vitórias que nos farão sair do trilho traçado para esta temporada.
Com a união de todos e a força demonstrada iremos conseguir a manutenção na primeira liga e cumprir os objetivos propostos.
Já na próxima jornada, no dia 11 de setembro, frente ao Belenenses, vamos continuar a encantar os estádios portugueses com a vossa alegria, com o vosso apoio e toda a força transportada para dentro de campo.
Obrigado a todos nesta temporada que esperamos seja de alegrias tal como a anterior.

A Administração

#AlmaDePrimeira