CD Aves, SAD encerra época em festa

CD Aves, SAD encerra época em festa

O CD Aves – Futebol SAD vai proporcionar a todos os adeptos um convívio de final de época no domingo, dia 21 de maio, junto ao Estádio do CD Aves.
O programa começa logo de manhã com a última partida da época diante da AD Fafe e cujos bilhetes têm o preço único de 2,00€ para adeptos afetos ao CD Aves (sócios - porta 7 e não-sócios - porta 3). Estes podem ser adquiridos a partir de sexta-feira, dia 19 de maio, na Sede-Café e na Secretaria do Clube; no dia do jogo as bilheteiras vão estar abertas conforme o habitual.
O convívio entre adeptos e jogadores do CD Aves, SAD vai começar com um almoço oferecido pela SAD avense onde o mítico porco no espeto não vai faltar.
As festividades seguem com a atuação dum grupo de dança da Academia OAMIS às 14:30 e a abertura de insufláveis para as crianças.
Pouco depois, às 15:00, Clayton “o Cowboy”, uma cara já bem conhecida pelos avenses, vai aquecer a tarde e trazer consigo muita animação.
O famoso cantor Olavo Bilac, antigo membro da banda “Santos e Pecadores”, vai subir ao palco para terminar em beleza uma tarde de convívio entre toda a família avense.