CD Aves B, SAD: Vitória carimba liderança

CD Aves B, SAD: Vitória carimba liderança

A equipa B do CD Aves, SAD recebeu e venceu, ontem, em casa do Barrosas, por 3-1 a equipa do Rebordosa AC.
A conquista dos três pontos valeu à equipa avense a liderança do apuramento de subida ao Campeonato Nacional de Seniores.
Os forasteiros até começaram mais fortes e acabaram por inaugurar o marcador através duma grande penalidade cometida por Bruno Rodrigues, que viu o cartão vermelho.
A jogar com menos um jogador, o grupo de Américo Soares mostrou-se incapaz de causar perigo até ao final da primeira metade. Mas na segunda parte tudo mudou. Com a confiança e a crença renovadas, a equipa B do CD Aves anulou por completo o adversário. A igualdade no marcador surgiu dos pés de Rodrigues ao converter um penalti. A partir daí ‘só deu Aves’. O segundo golo foi assinado por Falcão e Diallo fechou as contas ao marcar o terceiro.
À terceira jornada, a equipa B do CD Aves, SAD ocupa a primeira posição da tabela com 7 pontos, mais 3 do que o segundo classificado, o Rebordosa AC.
A próxima partida, diante do SC Rio Tinto, acontece no domingo, dia 9 de abril, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, e tem início marcado às 16h00. A entrada para sócios com as quotas atualizadas é livre.