Kelvin Boateng: “Quero muito marcar o meu primeiro golo”

Kelvin Boateng viu recompensados os seus 12 golos na Liga Revelação com a estreia na equipa principal. O jogador quer agora chegar ao primeiro golo na Liga NOS.

Como se sentiu na estreia pela equipa principal?

Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Estava à espera deste momento há muito tempo, por isso estava muito entusiasmado por fazer o meu primeiro jogo na equipa principal. Agora quero jogar mais vezes e vou procurar fazer mais minutos em campo.

Apesar da derrota, teve boas sensações do teu primeiro jogo?

Sim, o resultado não foi o que queríamos, mas senti-me bem integrado na equipa e deu para absorver a energia do grupo. Tive a oportunidade de dar alguns toques na bola, o que é bom para o primeiro jogo. Senti-me muito bem.

 O que achou do espírito da equipa? Foi bem integrado pelos outros jogadores?

Sinto-me como mais um elemento da equipa. Desde o primeiro dia que estou muito entusiasmado. Todos me acolheram muito bem. É como se já jogasse com eles há muito tempo.

Marcou 12 golos na Liga Revelação. Esta chamada à equipa principal é uma recompensa pela sua boa prestação nesse escalão?

Sim, sinto que o trabalho que consegui desenvolver na Liga Revelação foi muito importante nesse sentido. Se não tivesse sido capaz de marcar golos ou de mostrar que sei jogar, não me teria sido dada esta oportunidade. Penso que isso deu confiança ao treinador para me escolher para a equipa principal.

E agora que se estreou, qual é o próximo objetivo?

Quero muito marcar o meu primeiro golo. Queria marcar já no último jogo, mas não tive muitos minutos. Vou fazer o máximo para o fazer na próxima oportunidade que tiver.

Main Sponsor





Official Partners