Juniores B a um passo de alcançar o primeiro objetivo da época

Os juniores B do CD Aves, que disputam a 2ª Divisão da AF Porto, podem alcançar no sábado o primeiro objetivo desta época: a qualificação para a fase de subida. Ainda faltam três jogos para o fim da fase regular, mas a formação criada esta temporada quer festejar no fim-de-semana que se avizinha. Para isso precisa de, pelo menos, empatar com o Macieira da Maia, jogo com início às 15h00 no Complexo Desportivo do CD Aves.

A equipa – constituída essencialmente por atletas sub-18, mas também sub-17 – conta com 15 vitórias e o registo impressionante de 106 golos marcados e apenas 16 sofridos, em 19 jogos. O grupo ocupa o segundo lugar na tabela classificativa, estando a um ponto do líder da prova.

A equipa orientada por Rogério Rodrigues está confiante na passagem à próxima fase e reconhece a importância desta qualificação. “É importante preparar estes jogadores de forma exigente e competitiva. O futuro do escalão principal de juniores está aqui. Queremos disputar o playoff e alcançar um quadro competitivo ainda mais exigente”, remata o técnico.

Main Sponsor





Official Partners