Equipa de futsal feminino a um ponto do objetivo

A equipa de futsal feminino do CD Aves – que disputa a 2ª divisão da AF Porto – pode alcançar amanhã o objetivo traçado para esta época: a qualificação para a fase de subida. Para isso precisa de, pelo menos, empatar com o Ac. Pedras Rubras naquele que é o último jogo da fase regular. A partida começa às 18h00 no Pavilhão Municipal Moreira da Maia.

Depois dum período de interregno da modalidade, este tem sido uma regresso de sucesso. Após 17 jornadas disputadas, a equipa conta com 31 golos marcados e 27 sofridos, sendo atualmente a segunda melhor defesa da prova. A caminhada do grupo tem sido repleta de êxito e num sentido ascendente – na 2ª volta da fase regular conta com 5 vitórias e somente 2 derrotas.

O coletivo comandado por Francisco Martins está confiante na passagem à próxima fase. “Sabemos da importância que este jogo tem e estamos preparados para ele. Vai ser um jogo duro mas não duvidamos do valor que temos e das coisas fantásticas que já fizemos em equipa. Vai ser um jogo disputado nos limites porque ambos os emblemas querem chegar à fase de subida. O Pedras Rubras tem muito valor – tanto individual como coletivo. Venceu na primeira volta com justiça, mas temos todas as condições para vencer a partida e seguir em frente. Queremos disputar a fase de subida! Ninguém acreditava que chegaríamos até aqui, mas chegamos. Tudo isto é fruto do trabalho árduo e rigoroso. Agora queremos mais!”

Main Sponsor





Official Partners