Comunicado

No seguimento dos factos ocorridos no final do jogo entre o CD Aves – FC Paços de Ferreira, entre os adeptos do nosso Clube e a Guarda Nacional Republicana, o Clube Desportivo da Aves, Futebol SAD, condena e demarca-se de qualquer ato de violência, dentro ou fora dos recintos desportivos.
O Clube Desportivo das Aves é uma instituição com 87 anos de história, promotora do fair-play, que preza pela promoção de princípios e valores, de urbanidade e de respeito para com a comunidade.
O desporto tem que ser vivido como uma festa, em que cada um deverá expressar livremente as suas opções clubísticas, numa base de tolerância e respeito mútuos.
Neste caso específico, o CD Aves coloca-se ao lado dos seus adeptos, em virtude de tudo o que se passou perto do nosso estádio. Achamos que o excesso usado pelas “forças da ordem” não deveria ter acontecido e, por isso, o clube repudia tudo o que se passou com uso à “força musculada” e ajudará os adeptos em causa, os quais já contactaram o clube, até às últimas consequências, disponibilizando o departamento jurídico para qualquer eventualidade.
O clube irá tomar as diligências com a Guarda Nacional Republicana para que tais atos não se voltem a repetir.

A Administração

Main Sponsor





Official Partners