Contratação | André Ferreira

André Ferreira é o novo jogador do Clube Desportivo das Aves.

O guarda-redes de 22 anos chega por empréstimo do SL Benfica por uma temporada.

Formado no SL Benfica e no Boavista FC (com passagens pelo Nogueirense FC e ADR Pasteleira), foi no emblema alfacinha que o guardião se notabilizou ao serviço da equipa “B”, dando o salto para o Leixões SC, onde assumiu a titularidade na temporada passada.

Jovem e ambicioso, inspirado pelo seu ídolo de infância Gianluigi Buffon, André Ferreira está “pronto para trabalhar e ajudar o clube a atingir os objetivos”.

Depois de apresentada a proposta, a decisão em aceitá-la não tardou. “Fiquei muito feliz quando surgiu o convite. Desde o início que o Aves mostrou interesse na minha vinda. Estou muito feliz por chegar a um clube como o CD Aves, que ainda há pouco tempo venceu a Taça de Portugal”, conta.

O guardião partilhou o balneário com Ponck e Luquinhas, de quem recebeu algumas indicações sobre o que o espera. “Toda a gente me disse que é um clube muito bom. O Aves tem uma claque muito forte e dedicada. Sei que teremos muitos adeptos em qualquer estádio do país. Estou ansioso por jogar diante deles”, remata.

Main Sponsor





Official Partners