Não sendo costume da SAD do CD Aves vir a público discutir questões internas que, por uma ou outra razão, possam afetar, ou interferir, no normal desenvolvimento da sua atividade, entendeu esta SAD tomar uma posição pública sobre os “posts” e uma gravação que, nestes últimos dias, circulam na conhecida rede social denominada Facebook.

Assim e em primeiro lugar, a SAD do CD Aves esclarece que a alegada autora de tais afirmações, a administradora executiva Estrela Costa, já não faz parte dos quadros desta SAD desde o passado mês de Março, a qual foi demitida por divergências na gestão e condução dos interesses desta instituição.

No mais, esta SAD lamenta e repudia veementemente o conteúdo e a veracidade de infundadas afirmações contidas na referida gravação. Na verdade, as mesmas são falsas, demarcando-se completamente esta SAD do seu conteúdo, reservando ainda o direito de em sede própria agir judicialmente contra os autores desta cabala, na defesa do bom nome desta instituição e em particular do seu Presidente, enquanto visado naquela gravação.

A Administração,

Main Sponsor





Official Partners